quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Vem aí o II Ciclone do Saber

O Ciclone do Saber é uma mostra multidisciplinar realizada no Instituto Estadual de Educação Barão de Tramandaí. Em sua segunda edição a realizar-se entre os dias 16 e 17 de novembro, serão expostos trabalhos, pesquisas e experimentos desenvolvidos no decorrer do ano letivo ou criados pelos alunos envolvendo as disciplinas presentes na grade curricular da escola.

A mostra recebe este nome em alusão ao ciclone extratropical que atingiu o litoral norte gaúcho. Fenômeno este, que ocorreu em novembro de 2009, mesmo mês em que se realizará a mostra.

No momento do temporal, 400 alunos testemunharam destruição do prédio do
Instituto Barão de Tramandaí, mas nenhum ficou ferido.

As inscrições para trabalhos de alunos do ensino fundamental e médio serão validadas mediante o preenchimento de ficha de inscrição disponível na secretaria da escola, até o dia 25/10/11.
Para obter mais informações sobre o evento os alunos devem entrar em contato com os professores membros da comissão organizadora: Adriana Nunes, Priscila Rocha, Joice Costa, Ariana Leite, Andrios Bemfica dos Santos, Jéssica Abraham, Giceli Schallenberger e Márcia Costa.

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...